O grande derby de domingo

O Sporting, actualmente no segundo lugar da tabela classificativa da liga portuguesa, defronta o Benfica e depois de no passado domingo ter perdido a oportunidade de ficar isolado no primeiro lugar discute o mesmo este domingo na Luz. Wiliam Carvalho falha o derby devido a castigo e para o seu lugar devera entrar Eric Dier que na epoca passada esteve muito bem nessa posicao. Leonardo Jardim poderia optar por Fokobo que, quando se estreou na liga frente ao Porto fez uma exibicao de rocar o excelente. Com Eric Dier e Fokobo teriamos forca no meio campo, algo que nao apresentamos a muito.. e com isso aproveitariamos bem o contra ataque com a velocidade de Carrillo e Andre Martins. E Rojo que nos jogos grandes actua sempre nervoso e mal recorrendo sempre a falta e na maioria das vezes e expulso.
Na segunda parte e dependendo do resultado, poderiamos optar por Heldon, Slimani ou Capel no caso de necessitarmos de marcar e se for ao contrario Vitor, Ruben Semedo ou mesmo Andre Martins (caso comece no banco) para segurarmos o resultado.
Qual o melhor onze para defrontar o Benfica?








Sporting Clube de Portugal - SAD 4-3-3 football formation    Sporting Clube de Portugal - SAD 4-3-3 football formation   Sporting Clube de Portugal - SAD 4-3-3 football formation

Sem comentários: